Crescendo e aparecendo
Eu era uma criança, quando meu pai trouxe uma muda minúscula e sensível plantada em uma lata de óleo Liza, eram 2 ou 3 ínfimos galhos que não tinha nem 20cm.

Ajudei-o na tarefa de plantar na calçada de casa, afinal, uma criança nunca perde a oportunidade de usar seu regador e de plástico.

Era tão pequena e frágil, que depois de plantada ao relento, foi construida uma cerca de arame farpado ao redor para protegê-la.

Cresceu assim. Sem querer mostrar força, evoluiu.
Transformou-se, como tudo ao seu redor.

Aquele velho ditado diz que todo homem, antes de morrer, deve plantar um árvore, escrever um livro e ter um filho. Então posso dizer que estou 1/3 preparada pra morte. Ou 2/3 distante dela.


Foto de Outubro/2004, com a minha primeira câmera digital - hoje essa árvore está monstruosamente maior.

- Bel -


2 Responses
  1. Yasmin Says:

    Eu ainda tenho que fazer tudo isso =/


  2. Anália Says:

    Linda essa árvore.

    E 2/3 distante da morte =]